O resultado do seu negócio depende do sucesso do cliente

Construa a jornada do cliente de sucesso!

As empresas que mais vendem no mundo utilizam de uma filosofia empresarial de gerar o sucesso dos seus clientes e assim garantir que eles se tornem leais.
Além destes clientes recomendarem e indicarem a marca, eles estão sempre comprando, pois têm sua expectativa superada e resultados que melhoram constantemente.
E o melhor de tudo: essa filosofia serve para qualquer tipo de negócio, desde um comércio que venda produtos para grande massa e em grande quantidade, quanto para grandes indústrias ou micro e pequenos comércios.
Não precisa ser uma empresa de tecnologia para conseguir aplicar isso no seu dia-a-dia, conhecendo um pouco seus clientes já é possível um resultado surpreendente!
O sucesso do seu negócio depende do sucesso do seu cliente!

O que você vai aprender com este livro digital:

Este e-book (livro virtual) foi escrito com uma linguagem simplificada, didática, para que qualquer pessoa possa ler, compreender e aplicar o que está escrito. Os termos em outros idiomas foram traduzidos e explicados de maneira bem objetiva, que é para você realmente partir para a ação e gerar sucesso aos seus clientes.
Eu já trabalhei para empresas que em menos de 06 meses do início do processo tiveram mais de 30% no aumento de satisfação dos seus clientes, bem como, um aumento de 15% nas suas vendas recorrentes. Com trabalho, disciplina e dedicação, é possível! Te garanto.
Quanto mais você conseguir envolver as pessoas na sua empresa, mais resultados terá!

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Quem é Ramon Martini?

Empresário e sócio-fundador da Infoproduzzo, uma agência digital de lançamentos de infoprodutos, além de prestar consultoria de sucesso do cliente para empresas.
Desde 2002 trabalha com atendimento e suporte aos clientes. Entre 2012 a 2017 foi coordenador de operações e de serviço ao cliente em duas das maiores operadoras de telecomunicações do país. Seu maior desafio neste setor foi o de estruturar e operacionalizar uma área de monitoração de rede e clientes, com objetivo de resolver problemas técnicos antes que os clientes percebessem. Neste período, esteve entre os melhores gestores do país de em qualidade e serviço ao cliente.
Para mim, o sucesso do cliente é o que faz as pessoas voltarem ao nosso negócio e comprarem mais. Se não voltam, é necessário entender as razões e virar esse jogo!

Perguntas frequentes (FAQ)

O acesso ao seu livro digital (e-book) chegará no seu e-mail imediatamente após a realização da compra.

(Caso não chegue, verifique nas caixas de entrada, promoções e spam, as vezes acontece de cair lá).

Caso não encontre o e-mail com os dados de acesso, é só entrar em contato com nosso suporte: contato@ramonmartini.com.br

Sim, você pode pagar via boleto, é só gerar o seu na hora de finalizar a compra.

O boleto tem um prazo de 2 dias úteis para compensar… após esse período você receberá os dados de acesso do e-book pelo seu e-mail.

O formato do e-book é PDF, ou seja, você consegue ler e baixar em qualquer dispositivo (smartphone ou computador) com conexão com a internet.

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