Vendas recorrentes e sucesso do cliente
Aumente seu faturamento com sua atual carteira de clientes
Acredito que se você chegou até aqui é porque quer garantir recorrência de vendas. Essa metodologia funciona para qualquer produto e qualquer mercado.
Você está pronto para vender mais para seus atuais clientes? Então assista a este vídeo:
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Olha só a estrutura do curso:
1. Introdução
- Boas vindas e instruções gerais;
- Porque você não tem vendas recorrentes.
2. As leis do sucesso do cliente
- As 10 leis do customer success;
- Avaliação do seu negócio.
3. As formas de contato com o cliente
- 3 estratégias de interação com o cliente;
- Canais de comunicação.
4. Jornada do cliente
- Pré venda;
- Venda;
- Onboarding;
- Acompanhamento do cliente;
- Elaboração da sua jornada do cliente.
5. Métricas para garantir recorrência de vendas e sucesso do cliente
- Indicadores de recorrência de venda;
- Indicadores de sucesso do cliente;
- Indicadores de saúde do cliente;
- Indicadores de vendas em geral;
- Construção do seu painel de indicadores.
6. Aplicar na prática
- Como fazer e por onde começar.
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Aplique agora mesmo a estratégia que as empresas mais inteligentes e que mais vendem no mundo utilizam nos seus negócios.

Eu sou Ramon Martini, trabalho com tecnologia e atendimento ao cliente desde 2006, fui gestor de serviços ao cliente por 6 anos em operadoras de telecomunicações, entre elas GVT, NET e Vivo. O mercado das telecomunicações é um dos que mais se reinventa para garantir a qualidade dos serviços, mesmo com as inúmeras variáveis que interferem no negócio.
Acredito que empresas inteligentes exploram bem o sucesso do cliente, pois o sucesso do cliente é o sucesso do negócio.
Vender uma vez é bom, vender de maneira recorrente é sensacional!